terça-feira, 20 de julho de 2010

Verdes Mares

Meu voo foi mais rasante
Mais impactante
O menu mais concentrado
Tanto que fiquei prostrado
Em não poder voar tanto
Mas os dias foram de encanto
As frutas ficaram àos amigos
Que como sempre estão presentes
nos nossos poucos dias de paz
que temos quando vamos para o mar
Nos 360 verdes mares
Das 180 pétalas vermelhas
Que ficaram no chão
Da nova castanheira emergente.

20/07/10 15:34


' qui tal meu quintal '

-----------==----------------------------Passa passarinho passa
----------------==----------passa passear cores nos olhares
---------------==-----------passa paz nos corações
---------------==-----------voa passarinho voa
---------------==-----------voa sozinho
-----------------==---------voe pro ninho
----------------==----------e
-----------------==---------volte amanhã.























Manifestação às letras do Amigo Noslen ed azuos, denominadas "qui tal meu quintal" e suas respectivas fotos extraídas em um pequeno recôndito de seu quintal, em algum paraíso deste Mundão Brasileiro.

Texto e fotos Todos os Direitos Reservados ào seu Autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua presença, sua crítica e atenção ao meu trabalho. Esteja Sempre Com As Forças Positivas Do Universo.