segunda-feira, 19 de julho de 2010

Marca-me por Marcar

Manifestação que faço às letras denominadas "Tua Marca, Marca-me" de Luciano Martini, repaginado por Priscila Cáliga em seu Blog Jardim Secreto, onde assina como .canteiro pessoal.

Textos e foto, copiados do Blog supra mencionado, que exceto as letras que tem Título, a foto desconheço o Autor, mas deixo aqui, Todos os Direitos Reservados a escrita e a fotografia aqui representados.

Para Priscila Cáliga abri um marcador especial, denominado "Acompanhando Priscila - Fotos e Letras", onde tento colocar minhas palavras nos trabalhos que ela apresenta para o Universo Virtual, bem como plenamente robustece com seus textos muito bons, dos quais eu por inércia, também demonstro minhas impressões através das humildes letras que aqui digito.

Apenas reproduzo o trabalho que ela fez em seu Blog, para que fique fácil o entendimento de minha escrita com a visão e a criatividade visceral que ela possui e lapida em suas letras.


Marcar
Marcar-te
Marcar o ponto
Marcar o encontro
Marcar a missa
Marcar a pizza
Marcar o tento
Marcar com incenso
Marcar sem pestanejar
Marcar sem falhar
Marcar sem apupar
Marcar sem marejar
Marcar por estar
Marcar por passar
Marcar por caçar
Marcar sem ver
Marcar sem ter
Marcar para viver
Marcar e ter
Marcar por toda a vida
Marca de nossa investida
Um segundo uma marca
De que tudo está marcado
Como agora marco o papel
Sem marca
Pois é virtual mas tem marca
Como tudo o que se abarca
Neste momento marcante.

19.7.10


2010-07-19

Tua marca, marca-me

Há um tapete de
poças espelhadas
nas trilhas esquecidas
de algumas árvores chorosas
Que desenham a tua geografia
nesta tarde chuvosa
e aconchegante!


Martini, Luciano



Quieta,
Minha alma recorda
As colinas de redenção,
Onde o sangue se derrama
O de sempre,
Renovável
E a bruma de fundo,
Aprofundada a me mover
O leque da boca a falar delírios
Reflexo dos olhos a cantar
Re-cantar grande euforia
Um rosto não! O rosto
A guiar-me
Transportar-me com delícias
Até candura da espera de ter o além
E o ar da face,
Único a ser cingido por esse espelho
O mar dizer
Céu sobre mim do que nada sei
Apenas tirar as vestes
Na inocência de conhecer incomum par


Canteiro Pessoal
2 FRUTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua presença, sua crítica e atenção ao meu trabalho. Esteja Sempre Com As Forças Positivas Do Universo.