segunda-feira, 19 de julho de 2010

Senhorinha

Muitas lembranças eu tenho de você

Recordo-me vivamente dos dias passados
,
no rancho que pertencia ao seu genitor.

Porém me é muito latente a visão dos olhos
.

Dos teus castanhos e redondos olhos.


Que me fizeram apaixonar e tremer as pernas

desde o primeiro momento que te vi.


E nas trocas de olhares que pudemos ter

naqueles mal fadados intervalos na lide.

Pude perceber o quanto eu estava em transe
.

E desta sensação de estertor veio o sol

a lua, as estrelas, nuvens desenhadas
,
o canto dos pássaros, o som dos animais

tudo em um redemoinho e isso se foi.


Como a carroça que eu conduzi no final

junto com os demais parceiros de empreita

que terminaram o serviço em suas terras

e me levaram para outras longe e diferentes
onde fiquei somente lembrando de ti.


Recordando aquele pequeno instante,

quando estavas saindo para a Igreja

rezar para que tudo desse certo no futuro.


Tempo este que eu gostaria de passar com você.


Mas não poderei, pois sou só um trabalhador

e você é a Senhorinha, agora do meu coração.


Pintura denominada "A Casual Glance" by Morgan Weistling. Todos os Direitos à ele Reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua presença, sua crítica e atenção ao meu trabalho. Esteja Sempre Com As Forças Positivas Do Universo.