segunda-feira, 5 de julho de 2010

És tu amor a dormir.


Vejo que você agora dorme
Estavas no sofá ressonando
E para a cama eu te levei
Para o devido repouso
Das horas diárias cansativas

Vejo que você está relaxada
E dos músculos de sua face
Tremulam os estertores
Dos embates das fibras
Que agora se descontraem

Vejo que você está piscando
Os olhos fechados a bom tempo
Mas o piscar de quem está REM
Buscando a cada nano segundo
Festejar com Morfeu, o Rei Sono

Vejo que você está quente
Pois enquanto se enrolas
As mantas se misturam
E pele é tecido grosso
Tecido grosso é pele fina

Vejo que você está linda
Pois te dei o espaço desejado
Para repousares em tempo
De ter condições para amanhã
Curtir as suas férias

Vejo que irás acordar
Como uma Deusa Guerreira
Pronta a enfrentar um dia
De tranquilidade inerente
Pois estás em murmúrio Zen

Vejo que chegou minha ora
De me deitar ao seu lado e dizer
Quase que sussurrando que te amo
Puxar parte das cobertas à mim
E me juntar nesse sono contigo.



OBS.: Foto retirada da internet. Todos os direitos reservados ào seu Autor.

Manifestação que ofereço a minha esposa que tanto faz por mim, e vejo que chegou a hora de a recompensar e eternizá-la com palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua presença, sua crítica e atenção ao meu trabalho. Esteja Sempre Com As Forças Positivas Do Universo.