sexta-feira, 18 de junho de 2010

Sereia Má em Banho de Sol



Refestelada na rocha suave.
Já transmutada no bronzeamento
.
Peço ao meu Senhor dos Mares.
Que traga para mais próximo o sol.

Levanta desse seu mar caridoso.
Sem ondas neste dia estupendo.
Descongestiona todas as nuvens.
Elas não tem lugar aqui ou ali.

Este Sol é meu, este lar é seu.
Minhas amigas preparam petiscos.
E assim fico aqui a espera.
Tranquila e sorridente.

Espero o barco que virá.
Com a chegada do entardecer.
Com ele vários marinheiros.
E cantarei para eles.

Eles se inebriarão com o canto.
Perderão o sentido e o rumo.
Virão para as pedras e vão bater.
E escolherei meu companheiro.

Sou perversa, sou má, sou egoísta.
As sereias que você já ouviu falar.
Estão nos filmes bons.
Eu só quero um, para fazer amor.

Depois disso, vou continuar.
Bronzeando e aproveitando.
Este fabuloso sol.
Mais parecido com uma lâmpada.

18 de Junho de 2010 00:38


OBS.: Ilustração - Outros Planos by Sr. do Vale - Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua presença, sua crítica e atenção ao meu trabalho. Esteja Sempre Com As Forças Positivas Do Universo.