segunda-feira, 14 de junho de 2010

Vish ...



Este trabalho é criação de um artista do Teerã, chamado de Iman Maleki, que pode ser encontrado no site próprio http://www.imanmaleki.com/ .

O nome da obra é "Vish ..."

Se eu tenho delírios com o trabalho de meu amigo, Sr. do Vale em suas pinturas digitais, aqui eu fico imaginando, mais ou menos o que esse indíviduo, em sua terra, e em tese com todos os poucos recursos que possa ter, ou tenha tido, ainda é tão pouco conhecido em nosso mundo, ou pelo menos por mim.

Vejo que é sempre tempo enquanto se está vivo de conhecer grandes trabalhos.


OBS.: Mera reprodução do trabalho, respeitando os direitos do autor na sua íntegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua presença, sua crítica e atenção ao meu trabalho. Esteja Sempre Com As Forças Positivas Do Universo.