domingo, 20 de junho de 2010

Indígena KuiKuro - Comentário

Esclarecimentos:


Conheci Cristiana Fonseca, através do blog de meu amigo Sr. do Vale, eis que ele também é seguidor dessa Artista Mineira.


Como sempre, meu amigo tendo excelente bom gosto, passei a observar o trabalho dessa incrível produtora de artes, e por conta dela e seus trabalhos, abri meus olhos para outros trabalhos em lápis grafite, os quais inclusive já postei aqui, e por conta disso, e por já ter visto que é uma arte em preto e branco que é muito difícil de ser produzida, passo a partir de agora a abrir um marcador especial para essa pessoa e Artista, e para os trabalhos dela, aos quais colocarei minhas impressões através de comentários, textos ou poesias, quando elas vierem ao cérebro, para continuar esse moto contínuo, pois reconheço que é esse grupo fabuloso de mentes pensantes, que ora faço parte.


Coloco a seguir, um dos muitos e excelentes trabalhos da Artista Uberabense, com um comentário que fiz na oportunidade de meu acesso e conhecimento a respeito dela, e isso abre também possibilidades de estar "viajando" na obra da mesma por aqui em meu sacro santo cantinho.


Delirem amigos e seguidores, ela merece toda atenção possível.





Ilustração: Indígena Kuikuro by Cristiana Fonseca (Todos os Direitos Reservados)




"O representante da nação Sioux que vc representou e aqui postou é um grande exemplo de luta e manutenção de seus valores naquelas terras do Tio Sam.

Aqui os nossos "silvícolas" como são chamados academicamente, perecem nas margens dos rios, pois comem peixes com metais pesados, sofrem de insolação eis que as árvores estão sendo arrancadas a qualquer custo, e as nossas doenças civilizadas ainda continuam chegando a eles e os dizimando, como faremos com tudo o que pudermos, até percebermos que tudo o que era belo se esvaiu por nossos dedos, e passaremos a construir casas de metal, para nos ocultarmos da radiação que virá, a qualquer tempo, logo ... logo ... logo.

Que belas representantes de nossa Terra Brasilis ......... a figura representada ......... e a dona das mãos geradoras da figura."

13 de Junho de 2010 18:09

Um comentário:

Agradeço a sua presença, sua crítica e atenção ao meu trabalho. Esteja Sempre Com As Forças Positivas Do Universo.