domingo, 20 de junho de 2010

Sentimentos Vivos



Pintura: Reverberação by Sr. do Vale - Todos os Direitos Reservados




Como que caindo de meu próprio peso

Pendendo para o alem do ar e da existência

Diante de uma visão totalmente devastadora

Abrem diante de meus estatelados olhos

Janelas e constatações algo preocupantes

Coisas que jamais vi e presenciei

Formas que antes destes momentos

Nada diziam para mim exceto fábulas



Posso agora dizer dos tentáculos presentes

Estruturas enraizadas e poderosas

Oriundas de um nada perturbador

Aparentes tentáculos de monstros colossais

Sem estarem ligados em si mas unidos



Choca asseverar que tais filamentos sombrios

Estruturam algo como um capacete

Uma grande tela de cinema distorcida

Onde os olhos devem procurar com acuidez

Relatos de algo compreensível a mente

Mas impossíveis de serem esclarecidos



Se existem olhos eles estão perdidos

Bocas, orelhas, pelos, algo inteligível

Tudo isso passa despercebido

O que fica é a certeza de grande tumulto

Mental, visual, caricatural, descomunal



E a visão é levante, é profunda

Pois já dentro dela estou, imerso nela

Sem braçadas, sem passos, sem gestos

Apenas a mente voa, e alto

Os olhos arregalados e arrepiados

Pois é para eles que tudo converge

E do arrepio que se sente quase tangível

Percebe-se o tema, percebe-se a reverberação



Que visão



Que ilusão



Que sensação



Que pulsação


Sinto que tudo está vivo ao meu redor.

Um comentário:

Agradeço a sua presença, sua crítica e atenção ao meu trabalho. Esteja Sempre Com As Forças Positivas Do Universo.