quarta-feira, 30 de junho de 2010

Complementos





Da altura que a natureza sol
Me fez espetar em sua direção
Para a anti-gravidade
Para onde as nuvens reinam
E as estrelas se escondem
Onde busco com meu fulgor
Multiplicar cores e fragrâncias
Permeando estes caminhos
Onde passas esguia
Em teus trajes ricamente feitos
Da pura seda
Sou esta flor com que fitas
Com estes teus olhos sobejamente
Mais coloridos que este quintal
Onde pairas e observas
O tempo, a terra, a crisálida
E as marcas de tuas pegadas
No ir e vir aqui
E certa estou que
Te verei amanhã
Por favor
No mesmo horário
Deste inenarrável entardecer.

Minha manifestação em letras, a outras já formuladas em uma Poesia entitulada "está" by`Priscila Cáliga em um de seus Blogs denominado Jardim Secreto.

OBS.: Foto somada a uma Poesia entitulada "está" extraída do Blog Jardim Secreto by Priscila Cáliga - Todos os Direitos Reservados à(os) seu(s) Autor(es).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua presença, sua crítica e atenção ao meu trabalho. Esteja Sempre Com As Forças Positivas Do Universo.