domingo, 13 de junho de 2010

Paul Lung - Self Portrait




A partir de hoje, sempre que possível, vou postar uma imagem do trabalho deste profissional do grafite, bem como de outros que surgirem ao meu conhecimento, para que seja visto por todos aqueles que visitam meu blog, e para ampliar e atingir o que me propuz aqui inicialmente que era de falar sobre poesia e sobre pintura, coisas que eu gosto muito, assim sendo bom delírio e proveito a todos.


Sobre este indivíduo ele se chama Paul Lung, é Chinês, é artista do grafite, como a Cristiana Fonseca de quem sigo o blog, e ele que aqui se auto retrata, e seu trabalho podem ser encontrados no site http://paullung.com/


OBS.: Mera reprodução, pela ARTE, todos os direitos garantidos ào seu autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua presença, sua crítica e atenção ao meu trabalho. Esteja Sempre Com As Forças Positivas Do Universo.