segunda-feira, 14 de junho de 2010

Barreiras - "Vich ..." Uma Interpretação.

Se Deus existe você deve começar por mim
Se eu te escolhi é por mim que você deve começar
Se tu me vê, é por mim que você deve glorificar
Se tu me sente, é por mim que você deve crescer
Se tu se agrada, é por mim que você deve sorrir
Se tu me glorifica, é por mim que você deve viver
Se tu me cultua, é por mim que você deve aprender
Se tu me observa, é por mi que você deve aprender
Se tu me contempla, é por mim que você vai prosperar
Se eu te aqueço, é por que você deverá passar pelo inverno
Se eu esfrio, é por que eu você não estará lá
Se eu te vejo, é por que você está em um bom dia
Se eu estou representado, é por que você me representa
Se eu estou riscado, é por que você sabe me fazer
Se eu estou na sua janela, é por que você me espera
Se eu sempre estiver por aí, mas não me mudar de lugar
Retire as barreiras que existem entre nós.


Sou o Sol e onde estiver você viverá
Se eu não estiver, você perecerá.

Mesmo assim se eu estiver na janela
Sempre estarei ao seu lado
Mesmo que seja, numa visão minha em giz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua presença, sua crítica e atenção ao meu trabalho. Esteja Sempre Com As Forças Positivas Do Universo.