quarta-feira, 30 de junho de 2010

Ouça Minha Voz




O vento que agora sopra em ti,

é o mesmo que agora pouco

passou por mim e eu o sentí.



Afagou-me e me relachou.

Para adiante lhe dar outra coisa.



Você sentiu o vento mas se calou.

Queria umas palavras sobre ele,

como foram as suas interações.

Eu o sentí, e suspirei.

Você o sentiu e riu para mim.



Acho que os nossos sentimentos,

foram bons e o vento também.



Aqui ficamos, mas o vento segue.

E em outros irá dar o seu toque,

onde alguns o enaltecerão,

e outros nem o perceberão.



Somos iguais, somos almas,

energias que vibram no Universo.



Por isso estou feliz.



E já que vamos tirar uma foto,

eu me mostro com um sorriso,

igual e cheio de vida,

como todos os que darei

sempre que estiveres comigo.



Por que você sim é que é especial

pois eu sou apenas uma alma

que veio sorrir para você.



---------------------------------------



Seja Feliz, E Sinta O Universo Prosperando A Seu Favor



---------------------------------------



Minhas singelas palavras nessa visita ao teu espaço glamouroso e carregado

de seres com neurônios mega/ultra/hiper/infor-m-ativos.


29.6.10


OBS.: Foto by Priscila Cáliga postada e somada a poesia de Mckean, com o título de "UNIVERSO" em seu Blog - Jardim Secreto - Todos os Direitos Reservados à Autora.

As crianças mostradas na foto são seus alunos, cujos nomes ignoro, e os reproduzo aqui em meu Blog, por que tem o olhar de Deus a nos dizer que somos todos iguais, mas nos enxergamos mesquinhamente diferentes. Que o Criador nos perdoe a todos por sermos tão baixos assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua presença, sua crítica e atenção ao meu trabalho. Esteja Sempre Com As Forças Positivas Do Universo.